Guest guest Posted December 15, 2003 Report Share Posted December 15, 2003 Olá Socorro, que surpresa encontrar uma brasileira em Seatlle e RAW, isso é muito interessante e o seu português continua muito bom. Quanto a profissionais que aplicam a " Natural Hygiene " , estes são muito poucos, porém penso que exista uma grande necessidade. Na cidades de São Paulo e na grande São Paulo tenho conhecimento de quatro profissionais que a aplicam, embora eu tenha conhecimento de um numero maior de pessoas que a praticam e a conhecem. Quanto ao rawfoodismo penso que ele ainda não esteja ainda nem engatinhando, mas sim em gestação. Disse em outro e-mail que o vegetarianismo está se organizando bem. Porém, penso que o nascimento do rawfoodismo pode surgir com muita força a partir do momento que lançado. Quanto a ter um espaço na Bahia, penso ser uma ótima idéia e a Bahia e outros vários estados são dotados de terras muito boas e com muito sol. Você falou da Boutenko e eu já a conheço e tenho um livro dela lançado aqui no Brasil. Este livro dela (acho que é o Fit for life) foi bem vendido e a edição que comprei é a sétima edição. Quanto a ela vir para Bahia gostaria sim que me informasse. Aqui eu trabalho com compras, mas tenho planos de direcionar meu trabalho para os raw business. Sabe Socorro, eu fico muito impressionado com o vigor do movimento raw. Percebo que as pessoas envolvidas com este movimento são pessoas que amam isso e empreendem esta idéia. Vejo a grande quantidade de palestras e workshops, livros. Vejo tudo isso de maneira muito curiosa, já o mesmo ainda não vejo na Europa, embora tenha pessoas que trabalham bem o assunto. Me parece que ja tem boas bases na Inglaterra. Tem uma coisa que me chama muito a atenção na alma coletiva americana que é o fato dos americanos extrairem tudo do assunto com o qual eles decidiram trabalhar. Eles trabalham todas as possibilidades do seu ramo de trabalho e é isso que eu sinto em relação ao rawfoodism, como exemplo eu cito o grupo de trabalho do David Wolfe e do Stephen Arlin. Quanto a medica que mencionou, gostaria sim do contato dela e por fim eu vou lhe fazer duas perguntas: você é 100% raw e a segunda: é comum nos EUA pessoas que são 100% raw? Saudações. Walter de Assis Translation Babel Fish http://babelfish.altavista.com/babelfish/tr Hello Socorro, that surprise to find a Brazilian in Seatlle and RAW, this is very interesting and its Portuguese continues good very. How much the professionals who apply the " Natural Hygiene " , these are very few, however I think that a great necessity exists. In the cities of São Paulo and the great São Paulo I have knowledge of four professionals who apply it, even so I has knowledge of one I number greater of people who practise it and they know it. How much to the rawfoodismo I think that it still is not still nor initiating, but yes in gestation. It said in another email that the vegetarianism is if organizing well. However, I think that the birth of the rawfoodismo can appear with much force from the moment that launched. How much to have a space in the Bahia, I think to be an excellent idea and the Bahia and others some states are endowed with very good lands and with much sun. You he spoke of the Boutenko and I already know it and have a book of it launched here in Brazil. This book of it (I find that it is the Fit will be life) well was vendido and the edition that I bought is the seventh edition. How much it to come to Bahia would like yes that she informed me. Here I work with purchases, but I have plans to direct my work for raw business. It knows Aid, I I am very impressed with the vigor of the movement raw. I perceive that the involved people with this movement are people who love this and undertake this idea. I see the great amount of lectures and workshops, books. I see everything this in very curious way, already the same still I do not see in the Europe, even so has people that they work the subject well. Me she seems that ja has good bases in England. She has a thing that she very calls me the attention in the American collective soul that is the fact of the Americans to extrago everything of the subject with which they had decided to work. They work all the possibilities of its branch of work and are this that I feel in relation to rawfoodism, as example I cite the work group of the David Wolfe and the Stephen Arlin. How much he medicates it that he mentioned, would like yes it contact it and finally I go to make it two questions: you raw is 100% and second: it is common in U.S.A. people who are 100% raw? Greetings. Walter de Assis --- Socorro Maia <smaia escreveu: Kiko Eu sou Socorro (a que Helen mencionou). Meu Portugues esta bem enferrujado portanto desculpe os problemas de expressao. Eu moro aqui em Seattle a pouco mais de 21 anos, quase 28 total nos Estados Unidos. Estou tomando um curso por Correspondencia em Natural Hygiene e tenho certificados em outros aspectos de saude natural (inclusive visao), e comidas cruas. Pretendo voltar ao Brasil permanentemente depois que me aposentar no ano 2006. O meu plano e comprar um terreno e ter o meu proprio sitio ondo posso plantar de tudo que preciso na minha dieta organicamente utilizando permacultura e/ou outros metodos biodinamicos. Minha familia mora na Bahia, parte em Salvador e parte em outras cidades do interior. Nao tenho certeza ainda onde na Bahia vou encontrar o tipo de terreno que eu quero, talvez no Reconcavo ou na Chapada Diamantina. Parte do meu plano e ensinar o que estou aprendendo a respeito de comidas cruas, Natural Hygiene etc. e talvez ate abrir um centro de saude natural, se bem que isto vai depender da demanda. E Possivel que Vitoria Boutenko (uma pessoa bem conhecida no rawfoods movement aqui nos EUA) va a Salvador em Janeiro ou Fevereiro nao tenho certeza. Ela e a familia viaja para varias partes dos Estados Unidos e do exterior promulgando e ensinando varios aspectos de comidas cruas e saude. Se voce estiver interessado em ir a Salvador quando ela estiver la, eu posso procurar saber quando exatamente esse acontecimento se realizara. Uma brasileira que mora em San Francisco traduziu um dos livros de Vitoria e e quem esta planejando essa viajem. Num dos festivais de comidas cruas no estado vizinho a mais ou menos um ano e meio atras conheci uma medica brasileira que trabalha na Fundacao Osvaldo Cruz no Rio de Janeiro que esta bem introsada com comidas cruas vou ver se ainda tenho o email dela e talvez voces possam se comunicar um com o outro. Sem mais, basicamente crua, Socorro ____________________ Mail: 6MB, anti-spam e antivírus gratuito! Crie sua conta agora: .br Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts