Guest guest Posted April 7, 2005 Report Share Posted April 7, 2005 Saibaba,ajuda me neste momento dificil da minha vida por favor,eu rezo todos os dias por ti para q cada dia corra melhor.Desde q cheguei para Londres sempre senti a tua presenca por favor nao me abandones agora. JAI SHAI RAM Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest guest Posted April 8, 2005 Report Share Posted April 8, 2005 "Sesha M. D. Mantripragada" <maheswari Thu Apr 7, 2005 5:24pm Re: [saibabanews] Jai Sai Baba Sai Ram. Seja corajoso e mantenha Fé firme nEle. Déus nunca abandona quem confia e tem Fé. Vá em frente com confiança em si mesmo e em Deus. Tudo vai dar certo. Sai Baba vai ti guiar no caminho certo. Que as sagradas bençãos do Swami estejam comtigo. Sai Ram. uma irmã. ---------- Fernanda Medeiros <nandasai Thu Apr 7, 2005 7:06pm Re: [saibabanews] Jai Sai Baba Não desanime. Sai Baba não te abandonará nunca! Ele diz que é a pálpebra protegendo o olho e nós somos esse olho. Baba não esquece nunca de seus devotos. Continue orando e procure perceber que as situações difíceis acontecem na nossa vida para que a gente aprenda alguma lição. Tente perceber que lição é essa que você deve aprender e, logo que você aprenda, a situação vai passar. Om Sai Ram, Fernanda. ---------- Soni Harjani <saisangeeta2002 Fri Apr 8, 2005 3:08am Re: [saibabanews] Jai Sai Baba Sai Ram No te preocupes hermana/hermano - Sai Baba esta dentro de ti, encima de ti, debajo de ti, tu puedes hablar con el todo el tiempo - El te escucha, siempre. Piensa en el amor de el y la luz que sale de el........... Baba siempre esta contigo. Un abrazo Sai Monicaharjani ---------- bdelaini Fri Apr 8, 2005 3:54am RE: [saibabanews] Jai Sai Baba Never doubt Swami, He is ALWAYS WITH YOU, HE KNOWS EVERY SMALLEST THOUGHT OR EMOTION OF YOUR HEART. Never stop repeating HIS name, never stop praying HIM. We are here on earth to learn our lessons, sometimes, or quite often they are difficult. Swami is with you every moment, feel Him inside your heart, He will guide you, protect you and speak to you. All my love Sai Ram Berit saibabanews, "lgonpotlal" <lgonpotlal> wrote: > > Saibaba,ajuda me neste momento dificil da minha vida por favor.......... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest guest Posted April 8, 2005 Report Share Posted April 8, 2005 Sai Baba é sempre com você - Olhar ao redor de e vê a beleza e o amor que o cerca agora mesmo - Olhar dentro de você e imagina todo o amor que emana do seu coração à muito última célula do seu corpo - Esse amor é a presença de Sai Baba em você, dentro de você - Paz e abundância Francisco M. Salazar - lgonpotlal saibabanews Thursday, April 07, 2005 1:15 PM [saibabanews] Jai Sai Baba Attachment: (image/jpeg) Angel_26.jpg [not stored] Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts